Chamada de voluntárixs - Observatório da Kuñangue Aty Guasu (O.K.A)

 

 

O Observatório da Kuñangue Aty Guasy (O.K.A.) torna pública a abertura de seleção para colaboradorxs voluntárixs e estabelece as normas relativas ao processo seletivo. 

 

Kuñangue Aty Guasu é a Grande Assembleia das Mulheres  Kaiowá e Guarani, com sede em Dourados-MS, organizadas no Cone Sul de Mato Grosso Do Sul, Brasil, desde 2006. Somos mulheres Kaiowa e Guarani em luta, resiliência pela nossa sobrevivência, liberdade e autonomia. 

 

Xs voluntárixs irão colaborar nas frentes específicas de tradução (especialmente para o Guarani), saúde mental, antropologia, assistência social, atuação jurídica, meio ambiente, movimentos sociais, design e pesquisa.  

 

As vagas fazem parte do processo contínuo e permanente de manutenção das atividades da Kuñangue Aty Guasu e envolvem atividades específicas de cada área do Observatório. As atividades se iniciarão conforme demanda da OKA e serão realizadas majoritariamente online. Atividades presenciais devem seguir todos os protocolos de biossegurança relacionados à Covid-19 enquanto durar a pandemia (uso de máscara apropriada, álcool em gel, distanciamento social e interação em locais abertos).

 

Calendário de chamada de voluntárixs OKA 2022:

24 de janeiro de 2022: lançamento da chamada 

 

7 de fevereiro de 2022: prazo final para recebimento de candidaturas

14 de fevereiro de 2022: prazo final para divulgação de voluntárixs selecionados

 

Todxs são bem vindxs ao nosso observatório, acessem o formulário para inscrição online:

 

Formulário de inscrição no Observatório da Kuñangue Aty Guasu (O.K.A).

 

 

Se houver dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail atykunakuera@gmail.com

 

 

Atymã porã, obrigadx!